domingo, 14 de abril de 2013

Novidades no Blog

Esta é rápida!

Fiz algumas alterações no blog. Parte delas já estavam previstas, só não tivera tempo para executar; outras foram dicas de colegas blogueiros mais experientes. Como sempre, aviso que este espaço está aberto para críticas e sugestões. este blog foi criado não para um monólogo, mas para permitir que as pessoas pudessem discutir assuntos da forma mais esclarecida possível. isto inclui o próprio blog!

As novidades:

  1. Widgets: Por sugestão, adicionei o widget para facilitar a inscrição no blog. Acrescentei também o widget de busca, pois, como já estamos com um número de artigos considerável, já estava na hora de facilitar a busca (embora sempre exista o Google...). Estou avaliando outros, mas vamos com calma;
  2. Equipe: Novo espaço para descrever quem responde pelo blog. Já previa este espaço, mas pretendia criá-lo apenas quando a equipe crescesse (por enquanto sou apenas eu), mas, devido a um feedback, ei-la. Coloquei meus contatos da forma mais clara possíve ali;
  3. Referências Comuns: A ideia para esta seção me ocorreu alguns dias atrás, depois de trabalhar com tantos documentos. A ideia é centralizar ali todos os documentos obtidos e ferramentas disponibilizadas. Em geral darei preferência por armazenar os documentos no Google Drive e compartilhá-los, por medo que possam ser trocados na fonte de origem.
Mais uma vez, críticas e sugestões são bem vindas. Sintam-se a vontade para me contatar por qualquer fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário